Pesquisar este blog

13 de mar. de 2011

"Campinas São Paulo no ano de 2005"

Blog de falaqueeuteescuto :'Fala que eu te escuto', 'Campinas São Paulo no ano de 2005.
 Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
 
Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.
 
A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sen nenhum  arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

Com DEUS não se brinca, não se zomba do Altíssimo SENHOR.

e agora, o que os cientistas podem dizer sobre isso?

Só o que faltava dizerem que os ovos se seguraram por conta própria na bandeja...

Irmãos na fé, vocês que são abençoados pelo Espírito Santo, creiam nele e nunca fraquejem, "pois quem permanecer firme até o último momento, esse será salvo", palavras de Jesus...

Um comentário:

  1. comcordo com vc muitas são as pessoa que
    brincam com deus
    e acabam sofrendo as comsequencias.....

    ResponderExcluir

Watch live streaming video from clamorgospel at livestream.com

CLAMOR GOSPEL CHAT