Pesquisar este blog

7 de abr. de 2011

A PAZ DO SENHOR E SEJA BEM VINDO (A)

Olá para você que ainda não me conhece irei me apresentar.
O meu nome é Giuliano e tenho 30 anos, sou casado, tenho três filhos (Michael, Daisy e Wannyka), nasci e moro em Campinas até hoje, fui Dj por vários anos, e hoje graças a DEUS Lavado e Remidos pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Esse blog não tem nenhum fim lucartivo, a não ser a sua salvação, trabalho para o nosso Senhor Jesus Cristo, e entro em sua casa através da internet. Com esse blog eu consigo evangelizar pessoa pelo mundo todo, e já obtive vários email´s de pesoa contando seu testemunho que obteve pelo blog, pois eu planto a semente e quem faz a obra é o Epíríto Santo.
Espero que tenham gostado do nosso blog pois diariamente procuro atualizações para vocês poderem ficarem informado no que acontece no mundo gospel. Desde já agradesço a sua visita e seja bem vindo (a) e antes de baixar qualquer albúm ou até mesmo ler algo que te chamou a atenção, comente no blog mesmo sobre o que você achou da postagem, pois esse é o reconhecimento que vocês dão a mim, pelo meu esforço e para que começamos a conversar diariamente através do msn ou email.
Muito Obrigado e fique a vontade.

add:   djgiulianoca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Watch live streaming video from clamorgospel at livestream.com

CLAMOR GOSPEL CHAT